Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ADRIANO FRESCHI -
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    ADRIANO FRESCHI

Requerimentos

Requerimento Nº 030-2009


Data Inicial:

04/12/2009

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

Requeiro, após ouvido o Douto e Soberano Plenario, que seja oficiado ao Excelentissimo Senhor Deputado Estadual Mauro Bragato, solicitando sua intercessão junto a Empresa Comercializadora de Energia Eletrica (Elektro), a fim de que esta empresa precesa a mudança no sistema de energia eletrica de Monofasico para Trifasico, no Bairro Aroeira e São José II, no municipio de Guaraçaí, a fim de atender as necessidades dos moradores daquele local.

Requerimento Nº 029-2009


Data Inicial:

04/12/2009

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

Requeiro que seja oficiado a Empresa Comercializadora de Energia Eletrica (ELEKTRO) para que faça a devida manutenção do sistema de energia eletrica e que proceda a mudança no sistema de Monofasico para Trifasico, no Bairro Aroeira e São José II, neste municipio de Guaraçaí, a fim de atender as necessidades dos moradores daquele local.

Requerimento Nº 028-2009


Data Inicial:

04/11/2009

Situação

APROVADO

Autor:

FRANCISCO OLIVEIRA SILVA, RIVAIL LUPERINI

Arquivo:


Ementa:

Requeiro, após ouvido o Douto e soberano Plenario, seja oficiado ao senhor Prefeito informando que o pedido feito foi acolhido, encaminhando em anexo, cópia do oficio DNIT n° 3253/2009/DG, para que o Poder Executivo tome ciencia e possa fazer os contatos necessarios com o envio da documentação para garantir esta conquista ao povo guaraçaiense.

Requerimento Nº 025-2009


Data Inicial:

07/10/2009

Situação

APROVADO

Autor:

MANOEL JOSÉ FERNANDES NETO

Arquivo:


Ementa:

Requeiro, após ouvido o Douto e Soberano Plenario, que seja oficiado, nas formas regimentais, a Empresa via Rondon e ao Executivo Municipal, solicitando explicações sobre o motivo de não ser divulgada a prova avaliativa para a ocupação dos Cargos no Pedágio que será instalado em nosso municipio.

Requerimento Nº 024-2009


Data Inicial:

02/10/2009

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

Requeiro, ouvido o Douto e Soberano Plenario seja oficiado ao Ministerio Publico do Estado, da Comarca de Mirandopolis, dando noticias da conduta das Usinas Ipê e Cosan, no municipio de Guaraçaí, cujas vem destruindo o Patrimonio Publico, para que o MP possa tomar as devidas providencias.

Requerimento Nº 023-2009


Data Inicial:

02/10/2009

Situação

APROVADO

Autor:

FRANCISCO OLIVEIRA SILVA

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO, após Ouvido o Douto e Soberano Plenário, seja oficiado a todas as escolas do município, parabenizando os professores pelo seu dia, expressando assim o apoio e o carinho desta Casa de Leis, que sempre vem defendendo os professores, como profissionais que ensinam e contribuem com o desenvolvimento intelectual e cultural de nossa gente.

Requerimento Nº 022-2009


Data Inicial:

25/09/2009

Situação

APROVADO

Autor:

MANOEL JOSÉ FERNANDES NETO

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO, após ouvido o Douto e Soberano plenário, que seja Oficiado, nas formas regimentais, a Empresa Telefônica, solicitando que responda as seguintes questões: 1 - Porque o serviço de telefonia WLL não oferece suporte a Internet? 2 - Porque as tarifas fixas cobradas pelos WLL's e Linhas Convencionais têm o mesmo valor? 3 - Em nossa cidade, Guaraçaí, será possível possuirmos serviços de Detecta (Bina) e TV por assinatura tendo linhas convencionais? 4 - Há possibilidade de pelo menos a Tarifa fixa mensal das Linhas WLL ter descontos equiparados com as Linhas a Cabo, considerando que ela não oferece todos os serviços como (Speedy, Conexão a Internet, Detecta (Bina) e TV por assinatura)?

Requerimento Nº 020-2009


Data Inicial:

17/09/2009

Situação

APROVADO

Autor:

FRANCISCO OLIVEIRA SILVA

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO, após Ouvido o Douto e Soberano Plenário, seja oficiado à Assembléia Legislativa Paulista - ALESP - solicitando aos Deputados Estaduais que intercedam junto ao Governo do Estado para que este retire o Projeto de Lei Complementar nº 29/2009 e institua processo de negociação com as entidades representativas do Magistério, estabelecendo um canal de diálogo democrático sobre as reivindicações da categoria. REQUEIRO AINDA que encaminhe, a cada Deputado Estadual, os abaixo - assinados dos Professores da Escola Estadual Juventino Nogueira Ramos, se posicionando contra a redação do Projeto de Lei Complementar nº 29/2009. Caso prossiga a tramitação do referido projeto, solicitam os professores e tem o apoio deste Vereador, que vote contra o mesmo, para que se evite um desrespeito aos direitos do Magistério, com reflexos na qualidade de ensino nas escolas estaduais paulistas.

Requerimento Nº 019-2009


Data Inicial:

11/09/2009

Situação

APROVADO

Autor:

AIRTON JOSÉ GOMES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO após ouvido o douto e soberano Plenário, que seja OFICIADO ao Excelentíssimo PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, solicitando-lhe que seja feita a REPOSIÇÃO DO FPM, principalmente dos pequenos municípios, para que se evite a falência da prestação dos serviços essenciais fornecidos pelas Prefeituras brasileiras.

Requerimento Nº 018-2009


Data Inicial:

11/09/2009

Situação

APROVADO

Autor:

FRANCISCO OLIVEIRA SILVA

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO, ouvido o Douto e Soberano Plenário, seja oficiado ao Governo do Estado de São Paulo - Secretaria da Educação, para que pague aos professores pelo serviço extraordinário que eles vem realizando aos sábados, para que não haja qualquer prejuízo aos docentes e demais profissionais da Educação que vem trabalhando aos finais de semana.

Próxima Sessão

60ª SESSÃO ORDINÁRIA

20 DE AGOSTO DE 2018 às 20h

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL